Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Final BBB 11


Com todos os exageros, defeitos e polêmicas que rondaram sua trajetória no “BBB 11”, Maria faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão ao vencer o programa com 43% do total de votos. Após ser humilhada e renegada por Mau Mau, a sister foi acolhida não só por Wesley, mas pelo público brasileiro, que tanto quis dar colo aquela menina, ora tão ingênua, ora malícia pura.
Maria cativou os telespectadores por sua autenticidade, por não ter medo de ser ela mesma, por não ter vergonha de errar, de mostrar seus sentimentos e de ir em busca daquilo que acredita que a fará feliz. A jovem, que viveu intensamente os últimos 78 dias, agora precisa ter coragem de encarar o “Paredão” de dúvidas e pré-julgamentos do mundo real. Será que a atriz vai “mariar”?
O relacionamento com o Wesley tem tudo para ultrapassar os muros da casa e seguir firme e forte longe das câmeras e do olhar atento do público. Durante a coletiva de imprensa, realizada minutos após o fim do programa na noite de terça-feira (29), o casal trocou beijos apaixonados para delírio dos fotógrafos.
Vice-campeão do “BBB11”, Wesley afirmou que só conheceu Maria no momento em que entrou na casa e que sentiu uma forte atração física pela jovem. Ao ser questionado se teria se apaixonado pela atriz, o brother não soube explicar qual sentimento nutre pela paulista. “Nunca namorei sério, mas pode ser que role com ela”, contou 
O médico pareceu descrente com relação aos rumores de que Maria seria garota de programa. “Acho que é tudo balela. Eu preciso ver [o vídeo] primeiro”, disse. O capixaba afirmou ainda que não fez sexo com a sister dentro da casa. “Mas, hoje vai rolar com certeza”, avisou. O bonitão contou ainda que não pretende posar nu e que nunca havia passado por sua cabeça investir na carreira de modelo, mas que vai avaliar as propostas. “Não vou fechar portas”, afirmou.
Terceiro lugar no programa, Daniel foi uma atração à parte. Engraçadíssimo, o pernambucano fez aquela festa quando deu de cara com um batalhão de jornalistas ávidos por declarações suas e não fugiu das respostas nem quando o assunto foi sua idade. “Eu me sinto com 15 anos. Aumentei só mais 15”, brincou. Quando foi lembrado que já ultrapassou a casa dos 40, ele foi enfático: “Tenho 40, mas não parece”.
O advogado falou que não se arrepende de nada que fez dentro da casa, que não guarda mágoa de ninguém e sobre a amizade com Maria. “Ela é muito minha amiga”, disse. Mas, o brother ficou mesmo encasquetado com a informação de que era favorito até a semana passada. “Estou impressionado que a menina disse que estive com o prêmio na mão”, comentou.
Dani revelou que pretende plantar uma palmeira em sua casa em homenagem ao “coqueirito”. “Ou, então, vou comprar um cachorro e colocar o nome de Fênix”, planejou o moço, em relação ao seu fiel escudeiro de confinamento. Sobre uma possível atração por Wesley, o brother deu uma resposta bem humorada. “Maria levou o prêmio, o homem, tudo”, disse.
Todos os participantes do "BBB 11" marcaram presença na grande final do reality show realizada na noite de terça-feira (29). Depois, a turma seguiu para a festa de comemoração do encerramento do programa.

Fonte: Famosidades

E ai gostaram da Maria ter ganhado, eu sinceramente não assistir o BBB muitas vezes mas admito que sim ela merecia ela foi ela mesma o tempo todo pelo menos eu acho neh rsrs

Bjss

7 comentários:

Marcella disse...

Eu axo q ela deve ter merecido, mas eu não assisti esse BBB =D
hauah...
Bjos**

http://www.marcellagiroldo.com

Gideany Maiara disse...

Eu gosteei dela ter ganhado :3

mywordfashion.blogspot.com

Cíntia Mara disse...

Ai, acabou??? GRAAAAAAAAAAAÇAS A DEUS!!! Sério, se tem uma coisa nessa vida que eu odeio é o tal do BBB. Fiquei feliz que este ano nem meus pais e nem minhas irmãs assistiram.

Sicneramente? Eu acho que todos eles são desocupados que não querem nada com a vida e por isso dão um jeito de ganhar dinheiro fácil e, portanto, não mereciam ganhar coisa nenhuma. #prontofalei

Bjo

Ana G. disse...

Adorei o blog e tô seguindo amore.
se der segue o meu. adoraria sua opnião sobre algum texto meu.
http://desconexoeconfuso.blogspot.com/
beijoo

Giselle Trindade disse...

OI AMIGA.
TEM SELINHO LÁ NO BLOG:
http://amorimortall.blogspot.com/2011/03/selinhos_31.html
BEIJOS

Sonhos De Deus disse...

Que seu final de semana seja proveitoso.
Fale com quem você ama...
Mande abraços e beijos aos amigos e amigas...
Faça alguém feliz...
muita paz linda bjks!

HONORATO, Sandro. disse...

ainda bem que acabou...
Essa Maria é mo safada....tem umas fotos dela ai na net kkkkkkkkkkkk
Beijos
......................
www.rimasdopreto.blogspot.com