quinta-feira, 24 de março de 2011

Despedida

Olá

Gente estou tão triste um amigo meu resolveu desativar o blog dele, ele tinha ideias muito legais e eu sei q ele iria longe com esse blog ele não disse o real motivo mas acho q era por falta de tempo, mas espero que ele volte um dia a reativar o blog mas podem ficar tranquilos quanto a mim pq eu não vou deixar vcs tão cedo, vcs ainda vão me aturar muito rsrs
Tenham uma otima semana

Bjss

6 comentários:

Housewife disse...

Oie querida! :D

Não nos abandone hein, e convença o seu amigo a voltar!!!

Beeeejs,

noobhousewife.blogspot.com

Misturação - Ana Karla disse...

kkkkkkkkkkkkk
Jes você é ótima!
Xeros

Sandro Honorato disse...

Olá e ai tudo bem?

Sinto muito pelo seu amigo...mas espero que voce continue firme com o teu blog!
Beijos
......................
Te convido a visitar o meu blog:
RIMAS DO PRETO

Simara **(Plantão da beleza)** disse...

Ainda bem que o seu vai ficar por aqui e que pena né do seu amigo.Te aguardo por lá viu seja bem vinda ao meu cantinho.
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................ simara
http://plantaodabeleza.blogspot.com/

Marcos de Sousa disse...

Tem selo no meu blog para você. Depois passe lá para buscar.

http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2011/03/so-mais-uma-carta-de-amor.html

Beijos

Tatiane Padilha disse...

É tão chato quando alguém desativa um blog, né!
Ainda mais quando é um "BLOG AMIGO" desses que a gente lê frequentemente.

Beijos Jes, bom dia para vc!