Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Meme

Olá

Hoje eu vou postar um meme q eu vi no blog da Fernanda

1. Signo: Áries
2. Data de Nascimento: 06 de abril de 1993

3. Cor de olhos:  Mel
4. Altura: 1.57m, Uma baixinha
5. Comprometida ou solteira? Comprometida
6. Qual é o teu nome do meio? Não tenho nome do meio rsrs
7. Se fosses arrastada para uma guerra, sobreviverias? Acho q não, sei lá

8. Qual é a tua cor ou cores preferidas ? Azul
9. Dormes com a tv ligada? Não, posso tirar um cochilo mas dormir não

10. Consegues escrever rápido no computador? sim
11. Quando foi a última vez que escolheste um duche em vez de um banho de imersão? Nem lembro
12. Com quem é que tu sabes que podes sempre contar? Com os meus pais.
13. Estás a beber alguma coisa neste momento? Não.
14. Falas enquanto dormes? Dizem que sim, eu msm não sei
15. Qual é a foto que tens no fundo do ambiente de trabalho? Sei lá
16. Tens o sono profundo? Sim
17. As outras pessoas acham-te atraente? Acho que sim

18. Sentes saudades de alguém neste momento? Sim
19. Quando foi a última vez que disseste a alguém que o amavas e realmente sentias? Acho que nunca
20. Qual foi o último desporto que praticaste? Futebol
21. Como te sentes hoje? Preocupada
22. Quem foi a última pessoa com quem partilhaste a cama? Nem lembro
23. Alguma vez foste surpreendida por alguém? Sim .
24. Alguma vez surpreendeste alguém? Sim
25. Qual é a pior coisa no sexo oposto? Machismo.
26. O que está no fundo do teu guarda-roupa? Roupas.
27. Qual foi a última coisa que tiveste na tua boca? Comida
28. Qual é a tua filosofia de vida? Posso td naquele que me fortalece
29. Com o que é que estás ansiosa? Ansiosa para trabalhar e comecar a faculdade
30. Alguma vez trepaste para uma janela? Não.

31. Que três coisas te levam sempre a sítios? Nem sei, acho q nunca fui a um
32. Tens uma queda por alguém? Sei lá
33. Quão frequentemente falas ao telefone? Bem pouco.
34. O que fazes quando ninguém está a ver? Choro.
35. Há algo que queiras e não possas ter? Minha casa.
36. Três coisas que reparas de imediato no sexo oposto: Carater, Atitude e o rosto rsrs
37. Onde está o teu telemóvel? no meu quarto, carregando
38. Qual foi a última bebida alcoólica que bebeste? Vinho
39. Qual é a tua bebida favorita? Sprite
40. Qual foi o último filme que foste ver ao cinema? Amor e outras drogas

41. Que música estás a ouvir? Pillar - Rewind
42. Quem foi a última pessoa com quem falaste? Nem sei rsrs
43. Usas que champô? Palmolive

44. Mais velha, do meio, mais nova ou simplesmente uma criança? Me sinto uma criança e as vezes mais velha
45. Quem admiras? Minha mãe
46. O que te faz mais feliz? Ter minha família, meus amigos e Deus acima de td
47. O que é que odeias? São tantas coisas
48. O teu homem é perfeito? Não rsrs
49. Se pudesses mudar uma coisa em ti, o que mudarias? Seria mais alta rsrs
50. O melhor tipo de festa? Nem sei importante q o estilo de musica seja legal
51. O que te vês a fazer daqui a 10 anos? Nem sei
52. Bebida alcoólica? Vinho Tinto
53. Shot? Não 

54. Aftershave/Perfume? Colour you - Água de cheiro
55. Filme? Sexta - feira muito louca
56. Sítio? Sei lá
57. Número? 06
58. Mês? Abril
59. Gelado? Sorvete.

60. Dia do ano? Com certeza, meu anivesário
61. Flor? Margarida

62. Já alguma vez fizeste um papagaio voar? Não
63. Alguma vez comeste um cachorro quente? É obvio que sim, q pergunta idiota e essa
64. Alguma vez bebeste leite do pacote? Não
65. Alguma vez ganhaste um concurso de soletrar? Nunca participei
66. Alguma vez estiveste na casa de banho do sexo oposto? Não
67. Já sonhaste com alguém que não gostas ?  Não
68. Já alguma vez amaste alguém de verdade? Acho q sim
69. Alguma vez partiste um osso? Não
70. Alguma vez cantaste num palco? Sim
71. Alguma vez caíste duma cadeira? Sim
72. Alguma vez ficaste com a língua colada a um gelo? Não
73. Alguma vez fizeste bungee jumping? Não
74. Alguma vez saltaste de uma rocha? Não
75. Alguma vez flashaste alguém? Não
76. Alguma vez choraste p'ra te safares de sarilhos? Acho que não
77. Alguma vez jogaste strip poker? Não
78. Beijaste alguém que não conhecias? Sim

79. Estiveste perto de morrer? Já 
80. Nadaste no oceano? Não.
81. Alguma vez levaste pontos? Não
82. Alguma vez foste hospitalizada? Sim

83. Dia ou noite? Noite
84. Sol ou chuva? Chuva

85. Dormes com algum peluche? Não
86. A tua posse que mais prezas? Saúde
87. Danças bem? Não msm
88. Já alguém, para além da tua família, te disse que te amava? Já
89. Quantos piercings tens? Nenhum

90. Diz o nome de 5 coisas que estejas a usar: Depois eu digo rsrs
91. Alguma tatuagem? Não
92. Que tipo de bêbeda és tu? Nunca fiquei bêbada.
93. Gostas de ti? Com certeza
94. Beijos ou abraços? Os dois.
95. A última pessoa que abraçaste: Um amigo
96. A última coisa que compraste: Um bolinho frito rsrs
97. A última pessoa que te mandou uma sms: Minha amiga
98. A última vez que tomaste banho: Ontem a noite
99. És demasiado tímida p'ra convidar alguém p'ra sair? Um pouco
100. O que estás a pensar? No meu namorado (ele tá doente) =(

101. A melhor maneira para que alguém saiba que gostas dela é...? Se preocupar, cuidar...
102. Tu sabes que eu gosto de ti, se...? Vc mostrar que se preocupa comigo acho q já dá pra saber

103. Gostas de chocolate? Sim e muito
104. Quanto dinheiro tens? Alguns centavos

105. Onde te queres casar? No cívil
106. Falas alguma língua para além da materna? Não;
107. O que queres ser na vida? Psicologa
108. Preferias morrer queimada ou afogada? Nem sei, mas acho q afogada

109. Preferes dar ou receber uma massagem? Receber
110. Há algum rapaz no teu circulo de amigos? Sim
111. Beijaste alguém no teu círculo de amigos? Não
112. Guardas rancor? Não
113. Com quantas pessoas do teu círculo de amigos já estiveste bêbeda? Nunca fiquei bêbeda.


Gostaram, bem grande neh mas bem legal
Bjss

4 comentários:

Juliana Wulpi disse...

azul com certeza é a melhor coor *-*

*~mel_ disse...

._. cada pergunta. tem umas que nossa ri pakas auhsuahsuauas

bjuss
mel-ailove-u.blogspot.com

HONORATO, Sandro. disse...

Gostei do teu blog.
Vou seguir.

Abraços
...................
RIMAS DO PRETO

Giselle Trindade disse...

gostei do meme.
bem legal.
beijos