Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Estresse

Olá

Eu não sei o quanto estou estressada, mas admito q ultimamente eu ando muito irritada e o pior é q eu só me irrito em casa quando eu fico fora de casa o dia td eu fico otima não me irrito nem um pouco mas é só eu chegar em ksa q a minha paciencia vai embora, essa semana eu estou tentando não me irritar ou não demostrar q eu estou irritada mas admito q ta muito dificil não sei quantas vezes eu ja me irritei essa semana, parece q me  provocam ou sei lá, as vezes eles fazem o favor de ir várias vezes no pc e eu nenhuma aí quando é pra eu vim aki ficam enrolando isso me deixa muito irritada, eu ja perdi as contas de quantas vezes eu ja me irritei quando eu vejo q não tem janta, quando eu vejo q a minha roupa devia está limpa mas na verdade está suja nem parece q lavou (como eles fazem isso) eu só citei os mais frequentes e os mais irritantes os q não tem muita importância eu deixei pra lá, sinceramente eu queria saber quando isso vai acabar as vezes eu penso em sair de casa sei lá mas quando eu vejo q não vou conseguir eu desisto, o pior é q eu tenho q aturar isso é muito chato, como é bom desabafar me sinto melhor, tenha uma otima noite.

Bjssss

2 comentários:

Anônimo disse...

Oii
eu vou mudar o layout do meu blog, tah meio esquecito, não ta a minha cara, eu sempre mudo eu enjoou rapido com as coisaas.
Kkk's.
olha eu não te irrito tah.
são os meninos e a loola

Eva Mary disse...

Li uma historia na Biblia que diz que uma pessoa que fala dos outros, ou de si mesmo, é como pegar muitas penas de aves e jogar do alto de um predio cima a baixo. Depois tenta pega-las e não consegue, porque o vento as levaram. Assim é vc, está jogando no vento, sua vida, sua familia, seus segredos. Quando vc descer do predio e tentar pegar de volta não conseguirá mais, porque o vento que são as pessoas já levaram pra todos os lados, como o vento faz com as penas.