Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Selinho

Olá

Hoje eu vou postar um selinho q ganhei da Fernanda



Ele tem algumas regrinhas:

  • Falar 09 coisas sobre mim;
  • Colocar o link de quem me indicou;
  • Indicar o selinho p/ 09 blogs.
Vou começar.

1 - Sou muito calma, mas se ficarem me provocando aí eu me irrito
2 - Não sou nem um pouco medrosa, eu posso ver uma cobra q eu não fico com medo rsrs
3 - Ouvir música me acalma e muito
4 - Sou uma pessoa conselheira, se quiser conselhos é só falar comigo
5 - Sou muito amiga
6 - Sou Evangélica, eu acho q muitas pessoas não sabiam disso mas é verdade, é dificil alguém saber pq eu não fico falando pra td mundo só quando eu quero q a pessoa saiba
7 - Sou tagarela, quando fico feliz, falo sem parar
8 - Amo cantar, principalmente quando fico feliz
9 - Vivo cortando meu cabelo, pq eu não gosto dele grande

O link eu já coloquei

Eu vou repassar para:

Bjs

5 comentários:

Kamyla Dias disse...

Obrigado *-*

Anônimo disse...

Obrigado pelo selinho!
*--*

Penny Lane disse...

Adorei suas respostas ^^

bjs

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

muito fofo esse selinho!!!
bjnssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Cíntia Mara disse...

Obrigada pelo selinho :)
Bjos