Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Selinho!

Olá

Hoje eu vou postar um selinho q eu ganhei do blog O mundo sob meu olhar, é a segunda vez q eu ganho esse selinho, é bom receber um selinho vc se sente especial.rsrs





Agora vamos as regras:
♦Falar nove coisas sobre mim
♦Colocar o link de quem me indicou
♦Indicar o blog pra nove pessoas

Nove coisas sobre mim:
1 - Eu sou uma pessoa determinada
2 - Sou uma pessoa carinhosa
3 - As vezes eu fico séria
4 - Amo assistir filme por isso quando o filme é bom eu não perco
5 - Sou uma pessoa alegre, é dificil me verem triste
6 - Amo ouvir musica
7 - Gosto muito de escrever
8 - Não sou preguiçosa
9 - Sou uma pessoa inquieta, não gosto de ficar sem fazer nada

O link eu ja coloquei

Eu vou indicar para:
Nos porões da mente...
Fabulous
Give poison
Confissões de uma garota adolescente
Garota nada complicada
Marcella giroldo
Garotas do Blog
Alem dos quinze
Livre e Louca

Tenha uma otima noite.

Bjs

Um comentário:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

parabéns pelo selinho!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com