Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

O Lado Negro Dos Signos!!!

Hoje resolvi postar sobre o lado negro dos signos especialmente o meu, mas eu posso postar aki os 12 signos completos. (pq esse ta incompleto)

Áries
Áries é um signo irritante. Barraqueiro. Mandão. Mimado.(será verdade, posso ser um pouco irritante mas mimada, mandona e barraqueira eu não sou não)
É o primeiro signo do zodíaco, então é a criança, é o que dá o impulso e seu elemento é o fogo. E por ser a criança é o pentelho, o birrento, o chato.(não sou nem um pouco birrenta e muito menos pentelha e chata)
Aries é o que inicia , é o pioneiro, o precursor e um líder nato. Tem muita energia, é dinâmico, ousado e gosta de romper limites.(sinceramente é verdade)
É muito fácil fazer uma ariana de boba. É só dar a ilusão que ele está no comando, no poder. Finja que ela está certa, e aja do seu jeito pelas costas. (eu acho q nunca fui feita de boba)
Pessoas de câncer e escorpião fazem isto direitinho. Capricórnio quando quer o poder também. Ou seja, sempre.
A mulher ariana é brava, independente e dona de si.(é muito dificil eu ficar brava, só quando eu estou em casa, é verdade eu sou independente)
Muitas não casam, porque não suportam a idéia de um homem mandando nelas.(isso é verdade, homem nenhum manda em mim, mas pretendo sim casar)
Geralmente são líderes em empresas ou tem o próprio negócio.
Sabe aquela amiga que voce pode ligar as 03:00 da manhã, que ela topa ir a um forró? (não gosto de forró, mas conserteza toparia só pra acompanhar, eu faço quase tudo pelos meus amigos)
É a ariana.
Ela pode acordar as 06:00 da manhã, ir para ginástica, trabalhar o dia todo, fazer inglês no almoço, chegar em casa, limpar a cozinha, estudar com as crianças, transar com o marido, espanca- lo em seguida (principalmente se for de peixes ou libra) e depois pedir desculpas, ler um romance e finalmente ir dormir. Quanta energia!!!(caramba eu sabia q tinha muita energia, mas não pra tudo isso)

Um comentário:

Unknown disse...

eu nao gosto de signos.....pq sempre colocam o meu meloso...hehehe mas acredito