quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Skate para meninas





Eu sei q eu ja falei sobre skate, mas hoje resolvi falar de skate mas no mundo feminino, traduzindo garota tbm anda de skate, td mundo sabe q skate é um esporte radical e q tem muitos pessoas q praticam esse esporte principalmente os garotos, mas o q tbm não é novidade é q as garotas estão adotando esse esporte, é raro ver mulheres andando de skate mas tbm não é impossivel, o numero de skatistas mulheres aumentou muito.

Que bom né pq é chato alguém deixar de fazer uma coisa q gosta só por causa de q as pessoas falam, e isso não é só sobre o skate mas em qualquer coisa q vc goste e acha q não deve fazer so pq os outros ficam falando se não é errado, não fique parado vai fazer oq vc gosta, pq a melhor coisa da vida é fazer o q a gente gosta de fazer.

Pode ser q muitas garotas não gostem desse esporte, eu gosto bastante até ando de skate mas estou um tempo sem andar, mas não é pq  eu não quero é pq eu estou sem skate.

 "Hoje em dia as meninas não querem mais saber. Pegam o seu próprio carrinho e saem por aí, quebram tabus, implantam respeito e atitude perante aqueles que acham que meninas só servem para cozinhar. Infelizmente esse pensamento ignorante ainda rola entre as pessoas.
Realmente é difícil andar com aquela pessoa falando mal de você, te criticando, zoando, falando que você parece um "mulekinho". Mas isso nos ajuda de diversas formas. Skate me atrai muitas pessoas de personalidade, que eu realmente confio. Não só por andarem de skate também.
Imagina uma menina que nem quer falar com você porque você tá em cima de um skate, porque você não tá com aquela roupa da moda, porque você só anda com meninos que na verdade são seus melhores amigos. Isso pra mim eu não quero nem como colega. Amigo realmente é aquele que te dá apoio, te ajuda, não vê o que você veste." Trecho tirado do site Sk8sista

 

 

2 comentários:

Stéphanie disse...

Eu gosto desse estilo skatista para meninas, acho bem maneiro!

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

Ellenzinháh disse...

Poqee eu qeeriiaa mudaar!!
So isso