Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Beyond belief

Olá

Como eu disse q ia fazer eu mudei o nome do blog, ontem eu estava sem nada pra fazer aí lembrei q eu queria mudar o nome do blog aí procurei vários nomes de vários lugares até q achei esse, Beyond Belief traduzindo é Além da fé ou Além da opinião tanto faz, Beyond Belief é uma música do Petra uma banda evangelica, mas q decidiram acabar com a banda não sei em q ano, a musica é bem legal, mas não é pela música q eu coloquei esse nome, mas sim o q significa beyond belief, agora como eu mudei o nome do blog também vou mudar algumas coisinhas o template eu ja mudei (de novo kkk), como os posts eu não vou mais falar de mim, posso até falar algumas coisas mas não vai ser o tema principal, agora eu vou escrever coisas q eu goste, mas não quero escrever nada tedioso quero coisas bem interessantes, espero q gostem.

Bjs

Um comentário:

Cíntia Mara disse...

Legal o novo nome. Mas Petra não acabou não, eles até vão fazer um show em Curitiba esse mês.

Bjos