Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Sufoco!!


Olá

Td bem?

Eu estou péssima pq vou explicar, td começou ontem quando eu e a minha amiga estávamos dentro do ônibus, quando de repente o onibus para (normal) ai um monte de garoto desce, depois eles sobem de novo, de repente eu vi q quebraram o vidro do ônibus, ai fomos embora do local, quando o ônibus tava no balão o ônibus bate, na hora eu não sabia no q o ônibus tinha batido, quando tds iam descer um monte de gente começou a gritar pra se abaixar eu e a R não estava entendo nada, ai vimos q estavam jogando pedras na gente, ficamos agachadas até a policia chegar, quando descemos vimos q o ônibus bateu num carro, quando saímos do ônibus ficamos um pouco tranquilas pq a policia estava ali

Ai quando foi hoje no colégio eu soube q antes do ônibus parar um carro apareceu na frente do ônibus e parou para provocar o acidente para q o ônibus parasse e depois um policial pai de um garoto q estava comandando o ataque apareceu na porta do ônibus e apontou a arma e disse q quem saísse do ônibus levaria um tiro.

Eu ainda estou assustada com isso, hoje quando eu estava saindo do colégio eu vi um monte de moto da policia e quando eu estava esperando o microonibus eu vi tds os ônibus escolares indo embora com escolta policial, ai fikei mais assustada ainda

Eu não sei o q vai acontecer daki em diante, mas eu estou preocupada comigo e com os meus amigos.

espero q isso não piore se não eu vou embora daquele colégio

Bjssss

2 comentários:

Unknown disse...

Realmente é muito chato tsso que aconteceu eu tbm estava lá e tbm fiquei um pouco assustado e sem saber o que fazer. E acho que tbm não vou ficar la naquela escola , pois minha mãe ja tava querendo me mudar de lá!!!

Penny Lane disse...

menina, que barra você passou!
mas não entra em pânico não.o que não pode, é você mudar sua rotina por causa desses acontecimentos, até porque, os indivíduos que fizeram isso,já foram presos.
se acontecer de novo ( o que eu espero que não aconteça), aí sim será hora de repensar em sair do colégio.

bjs