quarta-feira, 31 de março de 2010

Como eu estou me sentindo...péssima!!


Olá!!

Hoje eu estou péssima, como eu já disse quando está chegando o meu aniversário, eu fico diferente tem dia q eu fico muito feliz e tem dia q eu fico muito triste, tem dia q eu acho q não vou aguentar mais e vou embora e nem vou querer voltar mais, tem dia q eu acho q tds me detestam e q eu sou a mais chata de face da terra e por ai vai, não sei pq isso acontece mas td ano e a msm coisa quando ta faltando uns 10 dias para o meu aniversário eu fico, e só passa quando meu aniversário passa, estranho isso.

Hoje msm eu estou o caus estou até achando q meu namorando não quer mais nada comigo, besteira ele me ama, eu q estou pensando besteira, eu estou sem vontade de fazer nada, eu só quero ficar ouvindo musica até chegar o sono pra eu ir dormir, espero q eu esteja bem melhor amanhã

bjss

Um comentário:

Páginas da minha vida disse...

sabe qual é o nome disso? inferno astral. joga esse nome do google para vc ver.antes do aniversário da pessoa, um "caos", sempre costuma aparecer. a pessoa começa a se sentir triste, coisas ruins começam a acontecer...

eu sei, porque eu tb tenho isso kkkkkkkkkkkk

passa, isso passa... kkkkkkkkkkkkkkkk

bjs