Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Poesia

Olá

Como eu não tenho nada para postar, eu vou postar o poema da minha amiga q é muito legal eu acho, espero q vc´s gostem.

Eu Preciso te amar
Pra onde me sentir bem
Pra me sentir tranqüila, sem
medo de magoar alguém
apesar de muito ter sofrido
na mão de quem mentiu
não me sinto mal com isso
pois apenas aprendi...
Aprendi a conhecer o ser humano
é uma espécie bem específica: Homo sapiens
gênero masculino
Que apesar de falar que as mulheres são
complicadas.
Eles que complicam nossa vida
vivo bem, mas sei interpretar melhor
não me tente enganar com seu papinho
Nessa eu não caio mais bambino

F.

Eu poderia ter colocado um poema meu, mas eu não quis depois eu coloco

Bjssss

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa, brigada :}
eu gostei do poema da sua amiga *-*