Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

Colégio e Bagunça Parte I


Oiiii

Estou de volta com muitas loucuras pra falar, eu estava sem nada pra escrever aki, mas eu acho q agora sempre vou postar uma coisa aki

E hoje eu vou contar o q aconteceu comigo e com os meus colegas do colégio, a uns dias atrás os professores avisaram q ia ter uma prova pra ver quem é mais inteligente e quem é mais burro, e separar os burros numa sala e os inteligentes em outra (eles não falaram desse jeito, mas tds entenderam assim), no dia anterior a prova eles avisaram q a prova seria no dia seguinte e q ia ser da matéria de português e matemática, mas não falaram o q ia cair na prova, então não poderíamos estudar pq não sabíamos o q estudar, no dia seguinte foi a prova, eu não sei quantas questões eu acertei e errei, no dia 19/03 depois da aula saiu quem ficou em qual turma no 2º ano a tarde só tem 3 turmas, o 2ºD,2ºE e 2ºF o 2ºE e F ficaram os alunos mais inteligentes e o 2ºD ficaram os menos inteligentes, quando eu e meus amigos soubemos q quase td mundo foi separado, ficaram com raiva, pq logo agora pq não no começo do ano, mas fazer o q o pior é q ja tem dois trabalhos pra entregar e é de grupo e os membros do grupo foram separados agora vamos ver o q fazer, um a gente ja sabe, vamos continuar com o grupo, terminar de fazer o trabalho e entregar a diferença é q vamos ter q colocar a turma de cada componente do grupo, tirando isso ta td bem, essa minha escola gosta de bagunçar o q tá quieto, chato demais, agora é tentar me acostumar com os novos colegas de sala, fazer o q neh

Bjsssss

Um comentário:

Caroline Sátero. disse...

Oin, vim agradecer pelo comentário e pela visita, meu blog tá atualizado :D
Sobre seu post, é tenso, qdo eu fui pro 1º ano me trocaram de sala tbm, fiqei mto revolts, mas agr me acostumei com a sala 'nova', ultimo ano no colegio, nao vejo pq trocar de sala de novo né?! Vc vai se acostumar tbm ^^
Beijos