Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Mudanças



Posso dizer que na vida passamos por muitas mudanças, vivemos de um jeito até pararmos para pensar e vê que isso não está certo, aí chegamos a uma conclusão que devemos mudar tal atitude ou simplesmente um fato faz tudo na vida mudar, podemos até dizer que nascemos desse jeito e morreremos desse jeito pode até ser, mas que certas coisas ao longo vão mudar com certeza vão, principalmente quando chega a época de amadurecer é nessa época que eu posso dizer que há muitas mudanças, por que você se define, decide o que pensa e o que quer pra você, é muito bom por que você até vê o por que de certas coisas acontecerem e entender o motivo de muitas coisas e por ai vai, seguimos em frente com mudanças a cada curva da vida.

Jessulene

Um comentário:

Anônimo disse...

Jes, estou passando por um período exatamente assim como você definiu: cheio de mudanças.
É muita confusão, sabe? Eu tenho vontade de tentar algo novo, ao mesmo tempo que morro de medo do desconhecido.
Mas espero que se algo mudar, que mude pra melhor. Que mude para me fazer ser melhor!
Adorei seu texto! :)

Beijinhos! www.primeiro-livro.com