Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2013

ESCRITORES DA LIBERDADE



Sinopse:
Hilary Swank, duaz vezes premiada com o Oscar, atua nessa instigante história, envolvendo adolescentes criados no meio de tiroteios e agressividade, e a professora que oferece o que eles mais precisam: uma voz própria. Quando vai parar numa escola corrompida pela violência e tensão racial, a professora Erin Gruwell combate um sistema deficiente, lutando para que a sala de aula faça a diferença na vida dos estudantes. Agora, contando suas próprias histórias, e ouvindo as dos outros, uma turma de adolescentes supostamente indomáveis vai descobrir o poder da tolerância, recuperar suas vidas desfeitas e mudar seu mundo. Com eletrizantes performances de um elenco de astros, incluindo Scott Glenn (Dia de Treinamento), Imelda Stauton (Harry Potter e a Ordem da Fênix) e Patrick Dempsey (Grey’s Anatomy), ganhador do Globo de Ouro. Escritores da Liberdade é basedo no aclamado best-seller O Diário dos Escritores da Liberdade.

Hoje eu vou falar de filme que eu vi a muito tempo, mas não me recordo totalmente dele, mas como eu vou ver ele de novo na próxima segunda no meu curso vou poder dizer claramente eu o que vi e o que eu achei, então eu vou falar o pouco que eu lembro.
Erin uma professora de classe média foi parar numa escola onde não tinha solução para os alunos e ela de um forma diferente de enchergar eles, tenta ajudar a faze-los mudar seu futuro dessa triste realidade, assim é um filme incrivel que vale muito a pena ver eu recomendo mesmo.

Bjss

Nenhum comentário: