Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

O que adianta?



O que adianta ter todos os amigos por perto se ainda não é suficiente, o que adianta querer uma coisa e não ter, o que adianta dizer para os amigos como se sente e eles disserem que vai passar, mas parece que nunca passa, tudo isso é horrível o pior é não saber quando vai passar e todo dia sentir a mesma coisa e pensar que nunca vai acabar, mas vai acabar mas o problema é quando? Infelizmente nunca sabemos só sabemos que passa e o jeito é esperar e tentar não pensar no que nos incomoda.

Bjsss

6 comentários:

Teorias de Gi disse...

Verdade, as pessoas sempre dizem que " O tempo cura tudo" o problema é quanto tempo? Independente é verdade, infelizmente só nós mesmos sabemos de nossas dores, e o que as outras pessoas dizem para nos confortar nos traz uma paz de momento depois tudo volta, acho q num to ajudando neh rsrsrsrsrs tem q voltar seus pensamentos para coisas boas ai tudo vai se ajeitando com calma, bjusssss!

HONORATO, Sandro. disse...

Bom dia :)
Como vai?
Verdade o que citou...todos dizem que vai passar e tal,mas quando? Todos dizem isso porque não sabem a nossa dor :(

Beijos e cuide-se
Rimas Do Preto

Unknown disse...

Lindo, e eu concordo. Quando a nossa felicidade não está do nosso lado, nem as melhores coisas do mundo nos fazem sorrir e esquecer' Linda estou seguindo seu blog com o maior carinho obrigada por seguir o meu' me visite sempre que desejar e estarei sempre por aqui! Um grande beijos e boa quinta pra vc..

docefuturo.blogspot.com.br

Penny Lane disse...

É Jes, não tem pessoa que mais lamenta do eu.Ali tinha muita bobagem, mas havia também textos importantes para mim.
Mas tinha gente que não devia ler, lendo.Eu não gosto de me sentir presa,limitando palavras,ocultando algo que eu realmente quero expor...não tive alternativa.Era excluir ou excluir.

Mas que bom que você foi lá me visitar ^^ Você também é uma das blogueiras que mais considero ^^

bjs

Lola disse...

Querida, adoro seus textos!! A gente só tem certeza de uma coisa nessa vida: tudo passa! Então a gente tem que pensar que mesmo que a nossa vida esteja horrível, aquilo vai passar, e lembrar de que quando estamos vivendo uma fase muuuito boa, pra aproveitarmos cada segundo, porque também vai passar...

Thiane farias disse...

Verdade! adorei muito o texto bjs