sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Diários do vampiro


Sinopse:

Diários do vampiro - O despertar: O triângulo amoroso mais assombroso de todos. Dois irmãos vampiros, um bom e outro maligno, estão apaixonados pela mesma humana. Stefan conhece Elena e se apaixona por ela instantaneamente, mas jura nunca se aproximar dela por causa de seu segredo sombrio. No entanto, Elena jura conquistar Stefan – ou morrer.

Diários do vampiro - O confronto: Há muito tempo, quando transformou Damon e Stefan em vampiros, a bela Katherine nunca imaginou que separaria os irmãos para sempre. Seu coração pertencia aos dois, mas ambos a queriam para si. A batalha pelo coração da jovem culminou em sua morte e num pacto de vingança entre os irmãos Salvatore. Refém do acaso, Elena Gilbert não demora a perceber que, se existe algo mais arriscado do que estar apaixonada por um vampiro, é ser desejada por dois deles. Enquanto Stefan luta para controlar seus instintos, Damon persevera na missão de conquistar Elena; mas o perigo espreita o destino dos três.

Diários do vampiro - A fúria: (pode conter spoilers) Há séculos, o poder de um grande amor fez suas vítimas: Stefan e Damon Salvatore foram condenados a atravessar gerações como mortos-vivos. Agora a paixão por Stefan sela o destino da jovem Elena Gilbert. Ela é encontrada morta à beira de um rio, mas um estranho – e perigoso – Poder a conduzirá em direção a um novo mundo.
Elena é uma vampira – e pertence a Damon. Enquanto a cidade está de luto pela perda de sua menina de ouro, coisas estranhas e sobrenaturais estão acontecendo. Para que a cidade não seja destruída, Stefan e Damon devem unir forças.
E quando um caça-vampiros chega à cidade, os caçadores transformam-se em caça. Stefan, Damon e Elena precisarão ficar juntos para encontrar o mal que quer lembrar aos três e a todos de Fell’s Church suas verdadeiras origens.
Diários do vampiro - Reunião sombria: (pode conter spoilers) Em “Reunião Sombria”, quarto livro da série, Elena flutua em um misterioso limbo espiritual após se sacrificar para derrotar Katherine e salvar Stefan. Sua morte cobre Fell’s Church de tristeza e desalento, mas é preciso seguir em frente. Bonnie, a melhor amiga, decide guardar o diário de Elena e ali registra os lentos sinais de recuperação da cidade, acompanhada de perto por Meredith e Matt. Mas sonhos perturbadores com a amiga morta estão prestes a mudar tudo…
Pelos sonhos, Elena se comunica com Bonnie e avisa de um novo perigo a rondar a cidade. E só uma pessoa pode ajudá-los: Stefan. Mas o vampiro está desolado com a morte de Elena e tentando cumprir a promessa de permanecer ao lado de Damon. Os dois vagam sem rumo, sob a cruz de sua sina: a sede de sangue. Será que ele irá atender ao chamado inesperado que o colocará novamente no caminho de Elena – e daqueles que ela ama?


Minha opinião

É gente li essa série em uma semana, acreditem eu achei que era maior os livros quando me deparei com eles e vi que eram pequenos fiquei surpresa, mas falando do livro achei muito bom, mesmo que eu senti falta de romance obvio que teve romance mas a série fala mais dos vampiros então eu recomendo pra quem quiser ler mas se você está procurando romance é melhor ler a saga crepúsculo por que aí sim você vai ver romance rsrs mas em questão da série eu gostei bastante mesmo que eu esperava mais do final mas o livro é muito bom.

Bjss

5 comentários:

Wanessa Guimarães disse...

Para completar a minhas coleção só falta os dois últimos. I need! hahaha

Beijo,
www.estanteseletiva.com

Penny Lane disse...

Menina, não sei porquê, mas não gostei desse livro.Li o primeiro e achei super chato.Aí resolvi assistir à série na TV mesmo, para ver se mudava de ideia.Piorou a situação.

Mas isso sou eu, chata em matéria de livros e séries rsrsrs

bjs

Simara Pink disse...

è uma bela coleção , mas ainda não li nenhum.
Vou aguardar sua linda visita viu.
Plantão da Beleza
Lojinha Blog Chic
@plantaodabeleza
BeijosssssssssssSimara

Lola disse...

Legal! Então você gosta de ler? Você já leu Fallen? É o que eu estou lendo agora!

Walk On The Moon disse...

Já li a maioria dessa série. Adorei!