Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Livre, leve e solta: 7 vantagens em ser solteira

Olá

Esse post é para todas as solteiras, inclusive eu. \o/

Entre as vantagens em ser solteira apontadas pela sexóloga Regina Racco está exatamente o controle total de sua vida, seja profissional, amorosa e familiar. Uma das desvantagens, no entanto, é que viver sozinha nem sempre é agradável para algumas pessoas.




Não precisa sussurrar ao telefone
Uma das vantagens em ser solteira é ter a garantia do direito de ir e vir a qualquer hora que quiser sem dar a mínima satisfação a alguém. Ou, ainda, ligar para quem você quiser sem ter que ficar falando baixinho por causa de ciúmes bobos dele.


Não precisa esconder a fatura do cartão
Engordar alguns quilinhos sem o peso do olhar do outro ou malhar o tempo que quiser, afinal de contas, não há ninguém esperando você em casa. E o melhor: não ter que esconder chocolates no armário ou esconder aquela última compra no cartão de crédito que você fez por puro impulso.



Flertar à vontade
Na questão relacionamento, a vantagem é namorar aqui e ali no doce flerte sem maiores consequências para o coração. Flertar é vida, minha gente!



Sair sem sentir obrigada a acompanhá-lo
Decidir as festas que irá e não ir apenas porque ele não quis sair por qualquer razão. Ou pior: você ter que sair com ele apenas para acompanhá-lo naquele lugar chatíssimo que ele sempre costuma frequentar com os amigos.



Importando-se apenas com seu coração
Assumir sua própria bagunça sem se importar com ele e não ter que se preocupar com compromissos envolvendo o outro, a família, o trabalho, entre outras situações que geram estresse. Você tem o controle remoto do seu coração sem qualquer interferência externa.



Vivendo apenas as sua preocupações
Não viver tensa com o futuro com o possível futuro de uma relação. Quando se vive sozinha, normalmente se é mais relaxada uma vez que as preocupações são próprias e não envolvem as de outra pessoa.



Vida financeira mais leve
Normalmente, a vida financeira é bem mais leve quando administrada por uma pessoa e para uma pessoa. Cortar custos quando se está só é sempre mais fácil porque conversar com o parceiro sobre dinheiro sempre gera brigas intermináveis na relação.


Vantagens é o que não falta, então vou aproveitar o máximo.


Bjss






3 comentários:

Tsu disse...

Olha simplesmente adorei esse post e constatação. Parece que surgiu na hora certa pra mim!

Sheila D. Lima disse...

Legal, ótimo post, parece até matéria de revista!!!
Desejo a você um ótimo final de semana \o/

Mil Sweetkisses ♥
www.docesonhodemenina.com.br

Karine Marinho disse...

Adorei o post *--* hehe
Beijos,K.
Girl Spoiled