Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Malucos Beleza


Eles são tranquilos, da paz, adoram dar abraços, conselhos e geralmente estão ligados aos astros e à natureza. Hoje eu apresento os malucos beleza da ficção.
Tem cada um: jovem, velho, homem, mulher com suas roupas coloridas e corações abertos. Os malucos beleza da vez são Zambeze (Totia Meirelles) e Álvaro (Wolf Maya), no ar na novela "Fina Estampa".
Confira abaixo a lista e divirta-se!

Fazendo um grande sucesso na novela “Fina Estampa”, Zambeze (Totia Meirelles) é a “maluca beleza” da vez. Para começar a loucura, ela mora em uma pousada, que tem um nome que inspira tranquilidade, paz e amor: Recanto da Zambeze. Usando roupas bem larguinhas e confortáveis, Zambeze já ficou marcada pelas peças coloridas e também pelo alto astral, é claro!

Álvaro (Wolf Maya) é marido de Zambeze e tem bastante a ver com a esposa no quesito “maluco beleza”. Boa praça e sempre de bem com o mundo, ele tem até um dia a dia de paz com a vida: ele é dono e trabalha em um quiosque de frente para uma praia do Rio de Janeiro.

Augusto César (José Mayer) perdeu a esposa por conta de um acidente e resolveu viver afastado da civilização em “A Favorita”. Na companhia do filho, ele tinha uma casa no meio do mato repleta de móveis antigos, espelhos e aparelhos para estudar as estrelas. O maluco beleza vivia afastado de todos, mas tinha o coração cheio de sentimentos bons.

Cristal (Sandy) era uma menina meiga que vivia em uma cidadezinha de pessoas bem simples e ligadas à natureza em “Estrela Guia”. Filha de um empresário e de uma hippie, Cristal usava roupas "do movimento" e até morava em um local com nome “maluco beleza”: Arco da Aliança.

Vestindo uma espécie de bata e um escapulário sempre em mãos, Joselito (Bruno Garcia) pode ser considerado um maluco beleza. Mas, não tão beleza assim. Amigo fiel de Iara (Claudia Jimenez), ele empresta seus dons de falar com espíritos para que ela engane alguns clientes em troca de muito dinheiro.

E ai gostaram?
Bjss

5 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Gostei sim Jes.
Adoro os Malucos Beleza. he he he
Xeros

HONORATO, Sandro. disse...

Jes :)
Pra falar a verdade não vejo novelas mas curti o post ^^

Beijos e tudo de bom

Juliana Wulpi disse...

geeente, eu acho massa o estilo de vida desse povoo, massa mesmo

eeei Jess, quanto tempo!

Sheila D. Lima disse...

Gostei do post, bem interessante...

Mil Sweetkisses e bom FDS ♥
http://docesonhodemenina.blogspot.com/

Amanda Cristina disse...

Adoro a forma de vida dos hippies! Semana passada fui numa festa a fantasia e fui fantasiada assim... É realmente muito legal ser mais "de bem com a vida", né? rs'
Se eu pudesse seria assim, mas não consigo viver sem tecnologia! AUSHUASH*



Beijinhos, Amanda Cristina.
www.primeiro-livro.com