Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Orkut

Olá

Eu não sei se vcs ja viram pelos a maioria sim, o orkut ta fazendo mil mudanças algumas boas outras péssimas, uma delas é os recados é legal saber q vc pode mandar um msm recado pra tds os seus amigos ao msm tempo mas é chato vc ficar vendo os outros agradecendo o recado de outras pessoas no seu orkut isso é chato demais, e o pior o recado q vc mandou para um amigo fica na sua pagina de atualizações isso está ficando cada vez mais chato, o bom é q eu posso ocultar, e tem recados q vc oculta da sua pagina de recados mas volta no msm minuto isso ja ta me irritando, se for pra mudar o orkut q seja pra melhor e não pra pior, e eu sei q muitas pessoas estão reclamando, eu não sou de reclamar mas sinceramente esse orkut ja ta me deixando muito irritada espero q eles tomem alguma providência.

sábado, 28 de agosto de 2010

Compreendi que viver é ser livre...

Compreendi que viver é ser livre...
Que ter amigos é necessário...
Que lutar é manter-se vivo...
Que pra ser feliz basta querer...
Aprendi que o tempo cura...
Que magoa passa...
Que decepção não mata...
Que hoje é reflexo de ontem...
Compreendi que podemos chorar sem derramar lagrimas...
Que os verdadeiros amigos permanecem...
Que dor fortalece...
Que vencer engrandece...
Aprendi que sonhar não é fantasiar...
Que pra sorrir tem que fazer alguém sorrir...
Que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos...
Que o valor está na força da conquista...
Compreendi que as palavras tem força...
Que fazer é melhor que falar...
Que o olhar não mente...
Que viver é aprender com os erros...
Aprendi que tudo depende da vontade...
Que o melhor é ser nós mesmos...
Que o SEGREDO da vida é VIVER !!!

"Eu encontrei essa linda poesia no meu caderno de poesias eu não sei de quem é, mas é linda demais então resolvi postar"

Bjs

terça-feira, 24 de agosto de 2010

O Lado Negro Dos Signos!!!

Hoje resolvi postar sobre o lado negro dos signos especialmente o meu, mas eu posso postar aki os 12 signos completos. (pq esse ta incompleto)

Áries
Áries é um signo irritante. Barraqueiro. Mandão. Mimado.(será verdade, posso ser um pouco irritante mas mimada, mandona e barraqueira eu não sou não)
É o primeiro signo do zodíaco, então é a criança, é o que dá o impulso e seu elemento é o fogo. E por ser a criança é o pentelho, o birrento, o chato.(não sou nem um pouco birrenta e muito menos pentelha e chata)
Aries é o que inicia , é o pioneiro, o precursor e um líder nato. Tem muita energia, é dinâmico, ousado e gosta de romper limites.(sinceramente é verdade)
É muito fácil fazer uma ariana de boba. É só dar a ilusão que ele está no comando, no poder. Finja que ela está certa, e aja do seu jeito pelas costas. (eu acho q nunca fui feita de boba)
Pessoas de câncer e escorpião fazem isto direitinho. Capricórnio quando quer o poder também. Ou seja, sempre.
A mulher ariana é brava, independente e dona de si.(é muito dificil eu ficar brava, só quando eu estou em casa, é verdade eu sou independente)
Muitas não casam, porque não suportam a idéia de um homem mandando nelas.(isso é verdade, homem nenhum manda em mim, mas pretendo sim casar)
Geralmente são líderes em empresas ou tem o próprio negócio.
Sabe aquela amiga que voce pode ligar as 03:00 da manhã, que ela topa ir a um forró? (não gosto de forró, mas conserteza toparia só pra acompanhar, eu faço quase tudo pelos meus amigos)
É a ariana.
Ela pode acordar as 06:00 da manhã, ir para ginástica, trabalhar o dia todo, fazer inglês no almoço, chegar em casa, limpar a cozinha, estudar com as crianças, transar com o marido, espanca- lo em seguida (principalmente se for de peixes ou libra) e depois pedir desculpas, ler um romance e finalmente ir dormir. Quanta energia!!!(caramba eu sabia q tinha muita energia, mas não pra tudo isso)

sábado, 21 de agosto de 2010

Coração partido

Tem pessoas que cortam o nosso coração
Com simples palavras ou com simples gestos
Tem pessoas que não sabem como é o nosso coração
Não sabem que alguma de nos somos sensíveis
O quanto nos podemos sofrer com uma simples palavra
ou um simples gestos.
Mas fazer o que assim é a vida
Se a gente não abrir o nosso coração eles nunca vão saber.

                                                              Jessulene Silva

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Skate para meninas





Eu sei q eu ja falei sobre skate, mas hoje resolvi falar de skate mas no mundo feminino, traduzindo garota tbm anda de skate, td mundo sabe q skate é um esporte radical e q tem muitos pessoas q praticam esse esporte principalmente os garotos, mas o q tbm não é novidade é q as garotas estão adotando esse esporte, é raro ver mulheres andando de skate mas tbm não é impossivel, o numero de skatistas mulheres aumentou muito.

Que bom né pq é chato alguém deixar de fazer uma coisa q gosta só por causa de q as pessoas falam, e isso não é só sobre o skate mas em qualquer coisa q vc goste e acha q não deve fazer so pq os outros ficam falando se não é errado, não fique parado vai fazer oq vc gosta, pq a melhor coisa da vida é fazer o q a gente gosta de fazer.

Pode ser q muitas garotas não gostem desse esporte, eu gosto bastante até ando de skate mas estou um tempo sem andar, mas não é pq  eu não quero é pq eu estou sem skate.

 "Hoje em dia as meninas não querem mais saber. Pegam o seu próprio carrinho e saem por aí, quebram tabus, implantam respeito e atitude perante aqueles que acham que meninas só servem para cozinhar. Infelizmente esse pensamento ignorante ainda rola entre as pessoas.
Realmente é difícil andar com aquela pessoa falando mal de você, te criticando, zoando, falando que você parece um "mulekinho". Mas isso nos ajuda de diversas formas. Skate me atrai muitas pessoas de personalidade, que eu realmente confio. Não só por andarem de skate também.
Imagina uma menina que nem quer falar com você porque você tá em cima de um skate, porque você não tá com aquela roupa da moda, porque você só anda com meninos que na verdade são seus melhores amigos. Isso pra mim eu não quero nem como colega. Amigo realmente é aquele que te dá apoio, te ajuda, não vê o que você veste." Trecho tirado do site Sk8sista

 

 

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Beyond belief

Olá

Como eu disse q ia fazer eu mudei o nome do blog, ontem eu estava sem nada pra fazer aí lembrei q eu queria mudar o nome do blog aí procurei vários nomes de vários lugares até q achei esse, Beyond Belief traduzindo é Além da fé ou Além da opinião tanto faz, Beyond Belief é uma música do Petra uma banda evangelica, mas q decidiram acabar com a banda não sei em q ano, a musica é bem legal, mas não é pela música q eu coloquei esse nome, mas sim o q significa beyond belief, agora como eu mudei o nome do blog também vou mudar algumas coisinhas o template eu ja mudei (de novo kkk), como os posts eu não vou mais falar de mim, posso até falar algumas coisas mas não vai ser o tema principal, agora eu vou escrever coisas q eu goste, mas não quero escrever nada tedioso quero coisas bem interessantes, espero q gostem.

Bjs

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mudar o nome do blog

Galera preciso mudar o nome do blog mas por enquanto estou sem alternativas
antes eu colocava coisas sobre da minha vida por isso o blog se chama "Crônicas da minha vida" mas agora eu parei de escrever da minha vida, as vezes eu até escrevo, mas é pouco agora eu preciso de um nome q combine com o q eu escrevo, me mandem suas sugestões por favor, eu também vou procurar nomes bem legais.

Bjs

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Questions aboute me

Esse meme eu peguei do blog Free to be me
1. Nome: Jessulene Silva
2. Porque lhe deram esse nome? minha mãe que me deu, disse q tirou de um país q eu nem sei o nome
3. Você faz pedidos às estrelas? Não
4. Quando foi a última vez que você chorou? nem sei
5. Gosta da sua letra? gosto porque é pequena
6. Gosta de pão com o que? Com queijo e presunto.
7. Quantos filhos você tem? Como se chamam e quantos anos eles têm? nenhum, mas quando tiver eu penso nos nomes
8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo? conserteza não
9. Saltaria de bungee-jump? não, acho loucura demais pra mim
10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los? Não
11. Acredita que você seja uma pessoa forte? Sim
12. Sorvete favorito? Chocolate.
13. Vermelho ou Preto? Vermelho
14. O que menos gosta em você? fisicamente falando minha altura sou um pouco baixa e psicologicamente falando sou muito estressada quando estou em casa
15. O que mais gosta em você? dos meus olhos e da minha sinceridade
16. De quem você sente saudades?  Da minha amiga q foi pra goiania
17. Descreva que roupa e calçado esta usando agora? Uma calça jeans, blusa branca, sandália e to de boné
18. Qual foi a última coisa que comeu hoje? Pão de queijo
19. O que você está escutando agora? Arena louvor
20. A última pessoa com quem falou ao telefone? nem sei
21. Bebida favorita? Suco de uva
22. Comida? Lasanha
23. Último filme que viu no cinema e com quem? Lua nova fui sozinha
24. Dia favorito do ano? meu aniversário 6 de abril
25. Inverno ou verão? Inverno
26. Beijos ou abraços? Abraços
27. Sobremesa favorita? Pavê
28. Que livro está lendo? O estudante - adelaide carraro
29.O que tem na parede do seu quarto? minha foto
30.Filmes favoritos? Um amor para recordar, 10 coisas que eu odeio em você, Sexta -feira muito louca...
31. Onde foi o lugar mais longe que você foi? Franca - Sp
32. Uma música? Never alone - Barlow girl
33. Uma frase? Se é pra ser que seja já