terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Dia confuso!!




Oiiiii

Caramba como eu estou confusa, vou contar o q aconteceu, ontem quando eu cheguei do colégio eu entrei no meu orkut e vi q tinha um recado até ai td bem, quando eu vi de quem era o recado era do D um amigo meu ele escreveu q o J vive perguntando por mim e disse q ele pode esta gostando de mim, depois q eu li o recado eu sai e fui encontrar meus amigos incluindo o D e o J quando eu cheguei lá a E queria falar comigo, ai a gente foi conversar e falou q o J queria ficar comigo e perguntou se ele pedisse uma coisa mais séria eu aceitaria eu falei q pensaria é óbvio, depois a queria falar comigo e ai eu fui falar com ela pra saber o q ela queria, ela perguntou se eu gosto do D ou do J eu falei q uma época atrás eu estava gostando do D mas não estou mais e o J eu gosto dele como amigo e só, foi só isso q ela queria falar, mais tarde eu perguntei para o D q recado era aquele ele falou q foi o J q mandou pra mim, o estranho pra mim é q ele não fala comigo, na verdade fala mas só um OI e só, será q ele gosta de mim msm, não sei só vou descobrir se ele vim falar comigo.

E até agora eu estou com isso na minha cabeça, será q ele gosta msm de mim

desculpa pelo post grande

Tenha uma otima semana

Bjss

2 comentários:

Páginas da minha vida disse...

isso é de deixar qualquer um confuso mesmo...mas só ele vindo falar com você, né? por enquanto aja naturalmente...:D

bjs

Páginas da minha vida disse...

tem selinho para vc lá no blogger :D

bjs