Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Adeus ao carnaval!!


Oiiiiiiii

Até q enfim acabou o Carnaval agora só ano q vem, por mim nunca deveriam ter inventado o Carnaval, mas fazer o q? nada

De volta as Aulas

Sabe o bom de voltar as aulas, reencontrar os amigos e conhecer os novos professores e hoje eu conheci a minha professora de Filosofia a F ela é MUITOOOO legal, super gente boa e o mais legal ainda é q ela é professora de Filosofia, uma das matérias q eu tenho q me dedicar mais pq cai em Psicologia e a faculdade q eu vou fazer, eu ja conheci a minha professora de Português a B de português q não é la nem cá, a Á de Sociologia ela até q é legalzinha,e a K de Biologia ela tbm é bem bacana, tem outros professores q eu ja conheci mas não estou afim de falar deles eu só queria falar desses aki pq são das matérias q caem em Psicologia.

Amigos

Não tem a história da H a minha amiga q desconfiou q eu era lésbica, então a gente resolveu esse assunto, agora o problema é outro eu descobrir q ela não quer falar comigo, e está me evitando, agora eu não sei pq é uma pergunta q ainda não foi respondida, e interessante q nunca brigamos ou nunca nos magoamos para querermos ficar sem falar uma com a outra, só depois q a H começou a namorar o B, não sou contra o namoro mas é chato saber q a minha amiga não quer falar comigo, espero resolver isso logo pq está me deixando muito triste.

Há dias q eu estou estranhando uma coisa, um amigo sempre q me olhava, eu achava diferente pq ele sempre me olhava de um jeito quando um cara gosta de uma garota, mas eu descobri q ele não ta afim de ninguém e hoje eu soube q ele olha desse jeito pra todo mundo esquisito né.

Um comentário:

Penny Lane disse...

que bom que as volta às aulas foram legais!!!
e quanto à sua amiga, se eu fosse você, nem perguntaria nada .se ela realmente se importa com você, ela vai chegar e falar o que está incomodando.não liga para isso não!

bjs