sábado, 23 de janeiro de 2010

Estou de VOLTA!!



Oiiiiiiiiii

Td bem?

Dei uma sumida pq precisava pensar tinha muita coisa pra resolver e nessa semana apareceu mais uma, conserteza vc´s não estão entendendo nada mas eu vou explicar

No último post eu disse q eu tinha da uma sumida pq eu queria as minhas maninhas me deixassem em paz, pelo menos elas deixaram, minha mãe parou de me encher o saco e agora esta td bem aki em ksa, mas no dia 16/01 eu fui a uma festa da irmã da minha amiga, tava indo td bem, mas só foi eu passar por uma colega minha e ela fazer uma pergunta pra estragar meu dia ela perguntou pra mim se eu era lésbica (nada contra as lésbicas, mas isso não e a minha praia), mas caramba eu não sei da onde ela tirou isso, mas isso não foi o pior o pior foi saber q a minha melhor amiga tbm desconfia isso de mim, quando ela falou isso foi como se eu perdesse o chão desde do dia q ela falou eu estou muito triste não vontade de fazer nada, e eu não estou falando com ela, aposto q ela nem imagina isso acha q eu estou bem e o q ela disse não me feriu mas me feriu sim e muito tanto q ainda não tenho condições emocionais para provar pra ela q eu não sou lésbica, mas tem hora q eu penso q eu não deveria provar nada ela me conhece e sabe q isso não é a minha praia, mas eu vou pensar mais um pouco e ver se eu faço o q ela pediu provar pra todos estavam errados, pelo menos essa semana foi bem bacana pq minha prima passou a semana aki em ksa foi muito massa pelo menos uma vez na vida eu podia chamar alguém pra conversar e não fofocar pra td mundo pq td q eu falo para as minhas maninhas elas correm pra contar pra tds os amigos dela, então eu não conto nada pra elas quando eu quero falar uma coisa pra uma pessoa eu falo pessoalmente, no ultimo dia q ela esteve aki em ksa a noite eu fui deitar pq estava muito triste, ai depois de um tempo q eu fui deitar ela foi falar comigo tentar me animar ai minhas maninhas tbm apareceram no meu quarto, começamos a fazer brincadeiras foi bem divertido tinha até esquecido a decepção, espero q essa tristeza vai embora logo.

Bjsssss

2 comentários:

nada complicada disse...

Oi moça, tudo bem?
Lendo seu Post me lembrei que já passei pela mesma situação. Eu tinha uma amiga da qual eu gostava (e ainda gosto) demais, nós sempre fomos bem sossegadas com relação a namoros e... peguetes rsrsrs... enfim, algumas outras "amigas" começaram a espalhar por aí que eu gostava de mulher e tinha uma caso com ela, era mentira, eu sabia que era mentira, então sabe o que eu fiz? nada, não fiz nadinha de nada, e sabe por quê? porque ninguém tinha nada com isso, veja bem, a vida é sua e vc pode fazer com ela o que bem entender, não precisa provar nada, sabe aquela música "deixa que digam, que pensem, que falem..." não deixe ninguém comandar seus atos, sempre vai ter alguém pra te dizer alguma coisa desagradavel, é a vida, e se vc tentar provar que não é nada do que dizem, então vai dedicar sua vida aos outros e virar só mais uma pessoa no mundo que não tem personalidade... seja especial pra vc, cuide de vc e esqueça quem não te faz bem... é isso, falei demais rsrsrs
bjoca

Páginas da minha vida disse...

oie!!! finalmente consegui entrar!!!
ah,vc está chateada por causa disso? se você sabe que não é, o que importa a opinião dos outros? eu sei que é fácil falar,pra mim que estou de fora,mas é sério, vc tem que parar de se importar com esse povo idiota pensa de você.
nem tente provar nada ao contrário, porque vc não deve satisfação à ninguém.se você sabe que não é, e já deixou claro isso pra elas,assunto encerrado! se quiser acreditar, acredita, se não,o problema é delas!

não fica assim não, por favor ^^

bjs