Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Me conheça

Hoje resolvi falar de mim, mas por que de mim? Por que me amo obviamente e se não me amar quem me amaria. Simples
Então vamos lá resolvi postar este pequeno questionário revelando umas coisas sobre minha pessoa.

Saia ou short? Short, detesto saia
Coxinha ou pizza? Pizza, amo os dois mas prefiro pizza
Brigadeiro ou Nutella? Brigadeiro o bom e velho brigadeiro vence sempre rsrs
Séries ou filmes? Filmes por mais que eu ame séries e por acaso assisto várias.
Tênis ou sandália? Mil vezes tênis, sandália só uso em casa
Preto, branco, roxo ou rosa? Preciso dizer kkk óbvio que preto
Funk, pop, eletrônica ou rock? Rock "n" roll na veia
Meu ídolo? N tenho ídolos
Meu signo? Áries, por isso essa chatisse toda

E resumindo é isso depois posto algo melhor
Até mais
😘

Nenhum comentário: