Páginas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Rotina



Tenho que aproveitar quando ideias vem a minha cabeça, por que se não fico um bom tempo sem elas e meus dias ficam sendo comuns demais, tenho curtir aqueles que são únicos. A rotina acaba comigo sou movida pelas coisas diferentes que fazemos ao longo da semana, do mês, do ano, da vida. A rotina é tediosa, chata, mas acabamos sendo reféns dela e fugir nem sempre é fácil ainda mais quando somos obrigados a permanecer, agora quando dá para fugir é maravilhoso, esquecemos os problemas, a rotina, tudo e vivemos o momento sem nem pensar em querer voltar, a vida é assim mesmo e é muito bom quando as pessoas sabem aproveitar, agora os que não sabem, infelizmente caem na rotina e nunca mais saem.

Beijos

Um comentário:

Fernando disse...

Olá Jes
Verdade, precisamos estar atentos porque senão viramos reféns da rotina. Hoje com a luta diária por dinheiro e trabalho nos fazem aproveitar pouco os momentos. Mas não podemos deixar isso pra lá, se cairmos na rotina a vida fica mais chata mesmo.
bjs
Blog Fernu Fala II