Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

Restam...



É gente o mundo não acabou isso eu admito que já sabia mas o ano sim parece até que foi ontem que eu disse que o mês de dezembro tinha começado e hoje já é 23 o que fizemos bom ou de ruim vai ficar guardado, restam 8 dias para acabar o ano admito que não tem nada a fazer, só continuar a fazendo o que fez esse ano e planejar o que fazer ano que vem, mas uma dica não faça planos faça o que vc tem vontade de fazer se não der deixe pra outra oportunidade a vida é só uma e precisamos aproveitar o máximo, é isso até a próxima.

Bjss

Um comentário:

Anônimo disse...

Gosto muito dessa época de final de ano, porque nos leva a refletir sobre quem fomos e quem gostaríamos de ser no próximo ano. Já estou escrevendo minhas metas para 2013 e confesso que é a primeira vez que faço isso, mas estou disposta à segui-las e, é como você disse, se não der, um dia dá. ;)
Esse ano passou voando! E nem dá pra acreditar que só temos, praticamente, um único mês de férias! :P

Beijinhos!