Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Gatos

Olá

Hoje eu estava pesquisando sobre gatos sem comentários amooooooooo demais, só não tenho por que minha mãe não deixa, mas quem sabe futuramente, como disse eu estava pesquisando tem muita coisa falando sobre gatos e a vontade é de compartilhar tudo o que eu vi mas não dá então vou postar o que gostei.

Os gatos preferem as mulheres

Um recente estudo sugere que os gatos domésticos preferem a companhia feminina.


Os gatos preferem as mulheres
Este é o resultado de um estudo publicado na respeitada revista científica Behavioural Processes.

O trabalho estudou o comportamento de 41 gatos e seus donos. Na pesquisa, os cientistas gravaram em vídeo o comportamento dos gatos interagindo com os seus donos durante longos períodos e em momentos diferentes. As gravações foram intensamente analisadas para formular as conclusões sobre o comportamento dos gatos e a relação com seus donos.

Uma das conclusões do estudo é de que gatos se relacionam mais com as mulheres, não por estas normalmente os alimentarem, mas porque vêem nelas um parceiro social mais interessantes. O estudo ainda destaca que os gatos também tendem a buscar mais o colo de mulheres do que o de homens. No entanto, vale frisar, as relações que estabelecem com os homens também são de grande lealdade.

Outra conclusão a que os pesquisadores chegaram é de que os laços afetivos que gatos estabelecem com os donos são mais intensos do que muitos acreditam. (Mas quem tem gato(s) não precisa deste estudo para saber isso).
Os gatos preferem as mulheres
Se esta afinidade entre gatos e mulheres surpreende, deve-se ter em mente que a atração entre eles é recíproca: -Mulheres também procuram mais os afagos dos gatos do que os homens.
Tem que respeitar!


E ai gostaram, quero saber quem gosta de gatos ou preferem cachorro.

Esse é gato da minha amiga
Nila

Bjss

Um comentário:

Lola disse...

Também adoro gatos, mas não tenho!