Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Te ver

Te ver
Te conhecer
Que coisa boa
Na hora já senti uma ligação
Mas parece que você não sentiu
Você diz que gosta de outra
Mas ainda acho que isso não passa
de uma ilusão
Que gosto mesmo é de mim
Mas ainda não percebeu
Você não vê que quando a gente se conheceu a gente logo ficou
Você pode até dizer que foi atração
Mas ainda acho que foi algo mais
Eu vou esperar
Por que o tempo dirá
Se a gente tá destinado a ficar junto
Esperarei o tempo que for preciso
Por que sei que uma hora a gente vai ficar junto.

                                                               Jessulene

Bjsss

3 comentários:

Simara Pink disse...

Oi lindona !!!!
Que lindo adorei.
Te espero no meu cantinho
http://www.plantaodabeleza.com.br/
BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

Adoreeeei!!!

Beijo,
www.estanteseletiva.com

HONORATO, Sandro. disse...

Jes :)
Amei :)
Ficou bem legal mesmo :)

Beijos e bom final de semana

RIMAS DO PRETO