Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Não acreditar



O que adiante acreditar que amanhã será um novo dia
Se hoje, não tenho esperanças de que o dia de amanhã vai chegar
Como posso acreditar que tudo vai dar certo
Se eu não recebo pelo menos um sinal de que alguma coisa vai acontecer
Viver é a única coisa que estou fazendo
Nem sei como 
Tem dias que eu consigo esquecer tudo
Mas depois tudo volta, e pior
Não sei que será de mim
Nem sei o que pode acontecer comigo
Daqui a dez minutos
O que me resta é continuar vivendo
Mesmo não acreditando em nada.

                                      Jessulene

Bjss

2 comentários:

Penny Lane disse...

ah Jes, eu sei que estamos na mesma situação, mas não podemos deixar de acreditar.Pelo menos é assim que penso.Porque se eu não acreditar que um dia conseguirei , com certeza vai ser muito mais difícil suportar.

não fica assim, não! uma hora a coisa vai.tem que ir!;D

bjs

Lola disse...

O que anda acontecendo com você, que anda escrevendo só sobre tristezas e desilusões??? Você não pode ficar delsiludida assim,tenha esperanças e acredite, porque dias ruins existem, mas uma hora os dias bons chegam...