terça-feira, 27 de março de 2012

A bebida em 10 fases



Olá 
Hoje eu vou falar as 10 fases da bebida.

01 ALEGRIA:
Você começa a rir de coisas bobas.

02 NEGAÇÃO:
Apesar de você estar pra lá de Bagdá, você continua falando que está sóbrio.

03 AMIZADE:
Você começa a ficar amigo de todo mundo: do barman, do tio mendigo, dos inimigos.

04 CEGUEIRA:
Você já começa a achar todo mundo bonito.

05 INVISÍVEL:
Nesse momento, vc acha que está invisível e que ninguém está te vendo, portanto, faz cagadas achando que ninguém nem viu.

06 VERDADE:
Perigoso, pois você começa a dizer as verdades pra todo mundo.

07 NOSTALGIA:
Nesse momento você chora dizendo que todo mundo ali é seu amigo do peito e não sabe o que faria sem eles.

08 LÍNGUAS:
É a hora de falar inglês, espanhol, aramaico, grego.

09 DEPRESSÃO:
Alguns até choram e lamentam a vida.

10 AMNÉSIA:
Depois de tudo, você não se lembra de mais nada.

rsrs, pelo menos eu nunca sai da primeira fase, e ai e vcs já chegarem em que fase.

Bjss

8 comentários:

Simara Pink disse...

Oi linda eu adorei e é a pura verdade depois de tudo ninguem se lembra de nada rsrsrsrs.
Vou aguardar sua visitinha
http://www.plantaodabeleza.com.br/
BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Chassy Cher disse...

Kkkkkk, pura verdade.

http://blog-sweetpoison.blogspot.com/

Páginas Da Minha Vida disse...

Nem na fase de ficar alegre eu já alcancei rsrsrs

bjs

Leka disse...

É triste, mas já cheguei na fase amnésia a alguns anos atrás quando bebia!kkkkk! A fase da alegria é uma das mais engraçadas!hauhauahuahuaua!
bjs!

Evellen disse...

Nunca sai da primeira fase. kkkkkk

Beijoos ;*
garotanadanormal.blogspot.com

Caíque Augusto disse...

Aminesia e noiss

Caíque Augusto disse...

Aminesia e noiss

Caíque Augusto disse...

Aminesia e noiss