Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O sol da tarde ...



O sol da tarde, mais um dia já se foi, mas não me preocupo com o que vai acontecer mais tarde ou amanhã me importo com agora, pra que saber o que vai acontecer depois se o melhor é viver o presente, vejo pessoas todos os dias, pessoas que conheço, pessoas que nunca vi na vida talvez um dia verei de novo talvez não, isso também não importa o que importa são as pessoas que guardamos no coração essas sim queremos ver hoje amanhã e sempre, pessoas que fizeram diferença em nossas vidas, pessoas que não precisam fazer nada para serem importantes e namorados, falando em namorados tem pessoas que namoram só uma vez e casam eu já sou diferente namorei algumas vezes e conheci alguns caras mas nada sério, hoje eu estou com alguem mas preferia está só, só Deus sabe os meus motivos, mas digo que quero ficar um tempo sem ninguém experimentar a liberdade não me preocupar com quase nada. Só simplesmente viver o hoje, o dia ainda não acabou mas não quero nada a não ser pensar na vida, mesmo que as vezes detesto fazer isso. Mas as vezes o faço e quando o faço quase sempre vejo o que é certo, então fico aqui a pensar na vida.

6 comentários:

Samyle S. disse...

Eu sei exatamente como você se sente, principalmente nessa parte: mas digo que quero ficar um tempo sem ninguém, experimentar a liberdade não me preocupar com quase nada. Me vi no seu texto, tá lindo.
Vou fazer um pedido chatinho, vim pedir um favor grande pra você, eu estou participando de um concurso pode votar em mim? As votações estão acontecendo em http://sapatosdeveludo.blogspot.com/ . Peço por favor que você vote Dear Diary Sucker!

Bjin* (Eu sei que é chato divulgação, mas to correndo atras pra conseguir ganhar sabe?)

deardiary-sucker.blogspot.com

Thiane farias disse...

como assim verificações de palavras??? não entendir! me explica melhor o que vc quer dizer?

Thiane farias disse...

tireiiiii a porcaria kkk nem eu sabia que tinha isso :) valeu pela dica bjs

HONORATO, Sandro. disse...

Olá :)
Gostei do seu texto...as vezes eu paro e penso na vida e talz,este texto me deu uam idéia assim...

Beijos e bom final de semana

Lola disse...

Texto lindo!!!

Pedaços de meu mundo disse...

Olá!!! Gostei demais do seu blog e do jeito que vc escreve!!! Me segue no meu tb: pedacosdemeumundo.blogspot.com... bjos, passarei sempre por aqui!