Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Volteiiiiiiiii!

Olá

Estou de volta depois de muito tempo sem net, agora eu poder postar e comentar a vontade, vcs não sabem o quanto eu estava com saudades de vocês é muito bom saber que eu estou de volta, e para voltar com tudo venho com um post super legal abaixo.

Os Gatos de "FINA ESTAMPA "

Os gatos de Fina Estampa, como vocês sabem segunda começou a nova novela das nove e com vem alguns gatinhos que dá pra deixar qualquer garota em frente a tv só para vê - los

1. Caio Castro
Depois de fazer a gente babar muuuito ao interpretar o Edgar de “Ti ti ti”, Caio está de volta a telinha e (acreditem!) ainda mais gato. Na trama, ele dará vida a José Antenor, um estudante de medicina ambicioso que se envolverá com Patrícia (vivida pela Adriana Birolli).  Ele fará de tudo para se mostrar rico quando, na verdade, não é. Já estão preparadas pra suspirar muito pelo ator?

2. Marco Pigossi
O lindo viverá Rafael, o gerente de uma loja de motos superdedicado que enfrentará vários problemas  por ajudar o seu melhor amigo Antenor em algumas armações. Ah! O cara viverá um romance com Amália (personagem da Sophie Charlotte). Tem como não se apaixonar por esses olhos verdes?

3. Guilherme Leicam
O gato interpretará Fábio, um ex-modelo internacional todo estudioso e preocupado com o meio ambiente. Com esse sorrisão e sendo um cara superfofo, impossível não ficar caidinha por ele!

4. Christian Monassa
Já estamos apaixonadas pelo loiro! Christian dará vida ao personagem Max, um cara todo descolado e popular. Ele também será um dos melhores amigos do Fábio (vivido por Guilherme Leicam).


 5. Rodrigo Simas
O fofo (que é irmão de Bruno Gissoni, de “Malhação”, na vida real), entra na novela como o personagem Leandro, filho de Dagmar (vivida por Cris Vianna). Ele é de família simples e só apronta.

E ai gostaram até o proximo post.

Bjs

4 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Sem comentarios....não gosto de homem kkkkkkk

Que bom que tenha voltado.
Estava com saudades.

Beijos

Misturação - Ana Karla disse...

Gostei demaissss Jes.
Ele são uns fôfos.
Alegre com sua volta.
Xeros

nada complicada disse...

Bem-vinda de volta \o/

Ainda bem que tem galã novo na globo, não agentava mais o José Mayer rsrsrs...

Bjinhos

Thiane farias disse...

Gostei de mais e fico muito feliz que esta de volta ;)bjs