Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Encontrando perdão





Sinopse:


Carolina é uma jovem que se vê obrigada a ir embora para o Sul com os pais que, desde pequena, não convive bem, e deixar para trás amigos e amores. Seu ser está em constante guerra, mas este mal pode ser dissipado se ela escolher realizar uma difícil tarefa... perdoar.
Nesta emocionante história de amor, a autora Priscila Reis Andrade reuniu graciosamente todas as virtudes que uma pessoa pode ter, mostrando como doar-se a alguém e guiá-la por um caminho diferente que pode trazer luz para sua própria vida.
Problemas familiares? Ah... não são tão grandes quando existem verdadeiros amigos para nos motivar a ser feliz.
Descobrir o amor? Para uns isso significa estar a dois passos da felicidade. E quando as circunstâncias o levam a recuar e a pensar na cruel hipótese de estar longe do verdadeiro amor?
De pinturas em quadros até encontros que poderiam mudar toda sua vida, esta história irá emocioná-lo mais do que finais felizes de contos de fadas, e levá-lo a compreender o que um sentimento verdadeiro pode alcançar.

Caramba o que eu posso dizer eu amei esse livro lindo demais, não sei como não chorei no final porque é muito lindo, é engraçado que como um livro pequeno pode ter uma história tão fantástica e linda, é lindo ver como o Douglas foi um otimo amigo e depois revela que ama carolina ou como os pais dela viram que é melhor deixar a filha fazer o que ela quer fazer da vida, se eu falar mais é fria rsrs então é melhor ler porque o livro é muito lindo mesmo se quiserem ler é só mandar um E-mail pra priscila pedindo o livro que ela manda em anexo para vocês.

E-mail da priscila: pricicami@hotmail.com

Bjss

5 comentários:

Giselle Trindade disse...

Você que é meu amigo,
você que sempre me socorre quando preciso,
você que fala de assuntos interessantes
às vezes coisas banais que para mim são tão importantes!
Você, que,
às vezes,
tão longe,
mas que sinto tão perto em meu coração...

Você, meu amigo,
que não vejo os olhos,
mas sinto a alma,
está sempre próximo,
bem mais perto do que a própria tela,
está mais próximo do que imagina...

Você meu amigo,
que invadiu minha vida,
fez-me gostar-te muito,
que não veio apenas através de um cabo telefônico,
mas veio do vento,
vento que nos leva para o encontro das nossas alegrias
para a proximidade dos nossos sonhos.

Você é especial,
e tudo o que se refere à você.

São tão importantes para mim:
as suas alegrias, as suas mágoas, as suas histórias e suas aventuras,
quero-te sempre próximo de mim!

BEIJOS DOCES DAS VAMPIRINHAS DO:
AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM

HONORATO, Sandro. disse...

Olá e ai como vai?
adorei o post.
To curioso pra conferir a obra *-*

Obrigado pelas comentarios.
E ai voce é guitarrista?Bela imagem ao lado.....

Beijos e uma otima semana

Tainã Almeida disse...

Nunca li este livro, mais acho que tem na biblioteca do meu colégio, eu vou dar uma olhada. Me interessei para ler.
O tema é bem interessante, você já o leu?
Beijos.

Sandra disse...

Adorei a capa e a sinopse, Jes!
Vou procurar por esse livro.

Beijinhos!

Anônimo disse...

Ai eu não gosto de coisa triste, choro muito!
Rs besta né?
Beijos


http://deuxpapillon.blogspot.com/