Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

Perseguição Digital - Loraine Pivatto

Olá

Há uns dias atrás eu percebi que minha memória está falhando, na verdade eu percebi que agora que a minha memória está funcionando direito rsrs porque eu lembrei que eu não postei sobre o livro que eu li meses atrás o Perseguição digital, então eu resolvi postar hoje

Resenha:
Em Perseguição Digital, Joana vive o doloroso processo de reconstrução emocional, após o rompimento inesperado de uma relação afetiva. Muito abalada pela dor da rejeição e sem encontrar nenhuma explicação convincente para a atitude de seu amado, ela resolve virar o jogo, deixando de ser uma espectadora impotente e passando a tomar o controle da situação. Esperta e ardilosa, age como uma verdadeira 007 de saias, utilizando a tecnologia e o conhecimento computacional como valiosos aliados para rastrear os passos de Fernando. E assim, a cada nova descoberta, vai desvendando os mistérios e obtendo as tão esperadas respostas às perguntas 

O que posso dizer desse livro ele é muito massa ganhei ele ano passado no sorteio no blog Free to be me mas recebi esse ano e li acho que em uma semana não lembro direito, então vamos ao livro rsrs é uma aventura emocionante quando você começa a ler não quer parar de jeito nenhum, um livro que eu recomendo muito eu poderia falar mais mas como eu li faz um tempinho não tenho muito o que falar, mas digo que é muito bom msm a Joana faz de tudo pra descobrir porque seu amado a deixou, depois de descobrir que ele a ama ela usa seus conhecimentos em computação pra descobrir o porque de ele ter indo embora enquanto isso acaba conhecendo uma pessoa bem legal só não vou falar quem é rsrs vcs vão ter de descobrir, eu vou indo até o proximo post.

Bjss

8 comentários:

Gideany Maiara disse...

Adorei a dica !
vou ler com certeza !
Beijinhos.
mywordfashion.blogspot.com

Dani disse...

deve ser giro :))
bjs

Sandy disse...

Parece ser bom.

Giselle Trindade disse...

ADOREI O LIVRO AMIGA.
MUITO INTERESSANTE.
BEIJOS

Viktor R. disse...

Bela dica,vou procurar esse livro na próxima vez que for à alguma livraria.
Se quiser dicas ou tiver curiosidade sobre mangá,veja no meu blog os tags Toyart cuties,mangá ou Tokio Hotel mangá(esse específivo sobre desenhos da banda).
Eu gostei do seu blog sim,mas confesso que começo a seguir quando a pessoa se torna "amiga",sempre comenta e tal.è uma forma de humanizar mais os contatos,sabe.
Bjos e volte sempre,garanto que vou voltar no seu!

Dani disse...

obrigada *.*

Marcos de Sousa disse...

Não faz muito meu estilo de livro.

Beijos

Renata Lima disse...

Adooooorei o post!!! e estou amando o seu blog!!
Depois passa lá no meu blog, tem post sobre a "marca do momento"

http://blogamodaantiga.blogspot.com/
Bjos