Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mudanças




Quero mudanças na minha vida, não aguento ser o q eu não sou, não aguento mais gostar de pessoas q não sabe q eu existo, não quero ficar com pessoas q eu não gosto fingindo q gosto, não quero parecer uma coisa sendo q sou outra, quero mudanças quero ser o q sou, quero fazer o q eu gosto, quero conversar com as pessoas q eu gosto e q gostem de mim, quero me vestir da maneira q eu achar melhor (msm q pessoas q não pensam acham ridiculo), quero ficar com as pessoas q eu gosto e q tbm gostem de mim, resumindo quero mudar, não quero ser uma coisa q eu não sou, não importa se algumas pessoas vão se afastar de mim só pq eu mudei, pq os verdadeiros amigos são aqueles q gostam de vc, pelo seu carater e não pelo seu jeito ou sua roupa ou outra coisa qualquer, simplesmente quero ser o q sou.

gente eu precisa desabafar botar pra fora o q eu estava sentindo, o q eu estava pensando, aos pouco eu vou concretizar o q eu disse aki.

3 comentários:

Anônimo disse...

pq vc mudou de template ??

nada complicada disse...

Tem momentos na vida que dá vontade de mudar até o nome, eu já mudei o corte de cabelo, a cor, as roupas, os amigos, as preferencias... mas o mais importante foi mudar minha forma de me ver, não estamos tão erradas quanto pensamos, apenas nos vemos da forma errada... tenho certeza que vc é ótima, se convença disso e o resto vem como consequência ;)

bjs pra vc

Rebeca Rocha disse...

é sempre bom fechar nossa vida pra balanço.
http://rebecarocha14.blogspot.com/