Páginas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O dia podia ter ficado pior?



Hoje o meu dia já tinha começado péssimo por que acordei com um sonho terrível, depois eu conto o sonho, depois minha maninha querida q eu amo (Detesto quando me faz raiva e quando me ignora)fez o favor de comprar besteira para o café da manhã como eu estou sem dinheiro não puder comprar nada, depois fui para a parada pegar o ônibus eu sempre chego 1 minuto antes pq eu detesto esperar pior hoje o ônibus demorou pra caramba e pior veio outro eu já tava irritada quando cheguei no colégio piorou, "ontem eu liguei pra minha amiga trazer o livro pq ela ja tinha atrasado pra me entregar faz 5 dias ela disse q ia trazer", quando eu chego no colégio e pergunto pelo livro ela disse q deixou em ksa eu não sei como eu não quebrei a cara dela pq sinceramente ela fala q vai trazer e não traz ai ninguém aguenta, quando eu fui na ksa dela com ela pra pegar o livro tive q aturar a lesmisse dela pq eu quando eu estou irritada eu não suporto nada, pelo menos eu peguei o livro e devolvi pra Biblioteca

Se fosse só isso dava pra aguentar quando eu cheguei em ksa eu liguei pra minha amiga perguntando q horas ela estaria em ksa ai eu fui lá já estava bem mais calma quando ela me jogou uma bomba "a gente tinha programado de ir juntas ver o filme Lua nova" sabe o q ela fez foi ver o filme sem mim e disse q tentou me ligar será verdade, quando ela me contou eu vi q td q eu aturei foi fichinha pra essa bomba caramba gente tinha marcado de ver o filme juntas e ela faz isso comigo sinceramente eu fikei decepcionada fazer o q o pior é q quando eu for ver o filme eu vou ter q aturar minhas irmãs imbecis o q eu fiz pra merecer isso, agora eu não posso fazer nada eu vou ter q ir aturar isso

gente desculpa mas eu tinha que desabafar

Um comentário:

Penny Lane disse...

olha, já passei muito por isso, e até hoje passo.
primeiro sobre questões de emprestar coisas: hoje não empresto nada meu! nada!!! me irrito com a falta de bom senso das pessoas ,e a falta de cuidados delas para com meus objetos.

segundo: irritações.sou a pessoa mais irritável do mundo.ontem fiquei quase uma hora esperando um ônibus, debaixo de sol, e quase chorei de raiva. chegava estar tremendo rsrsrs

terceiro: bolos.houve uma época que eu era super apaixonada por um menino, que adorava me fazer de otária.marcava coisas comigo, e me deixava esperando, ou então atrazava demais.sou uma pessoa chata com pontualidade, e isso me irritava demais!

que tal vc ir ao cinema sozinha? adoro ir sozinha!ano passado fui ver crepúsculo só, porque chamei meus amigos, e eles ficaram naquela de " vamos ver...talvez eu vá mesmo...". aí me irritei, e fui.ADOREI! é até bom, porque não fica ninguém no seu ouvido te perturbando.

e vc não tem que pedir desculpas à ninguém! o blog é seu, vc escreve o que quiser, certo?

* que bom que vc criou um! agora posso conversar contigo!
* se quiser dicas de templates,músicas no blogger, ou qualquer dúvida , pode falar comigo ( quando eu fiz o meu, não sabia NADA)

* estou te seguindo.

bjs