Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos namorados


Olá

Como hoje um dia especial para muitos casais vou postar 5 sinais para reconhecer sua cara metade, eu estou fora dessa rsrs já que estou solteira é nem acredito no tal fato mas prefiro continuar assim por enquanto, mas vamos os sinais rsrs.


PORTO SEGURO: Você tem, ao lado do seu amor, uma impressão de déjà-vu, parece que já o conheceu de algum lugar ou de outro tempo.
NÃO SENTE O TEMPO PASSAR: O tempo desaparece ao lado dessa pessoa. Quando vocês começam a conversar, o tempo voa. Passam quinze ou vinte minutos e você acha que passou uma hora. A atração é tão forte que vocês dois sequer olham para o lado, muito menos para o relógio.
AMOR QUE ACALMA: Quando você olha no fundo dos olhos dele sente uma sensação de amor profundo que vai acalmando ternamente você. Um sentimento de calma, carinho e segurança, que emana da presença dele, toma conta de você.
SENSAÇÃO DE COMPLETUDE: Ter ele ao seu lado faz você desligar de tudo sem pestanejar. Com ele por perto não falta mais nada e você sente que o mundo está ótimo do jeito que está.
TOQUE: A quinta dica para você reconhecer sua alma gêmea é o toque. Quando ele toca em seu corpo não dá aquele choque, aquela aflição e nem qualquer tipo de medo e insegurança. O toque é agradável, morno, amoroso. É um toque afetivo e sereno.
Eu desejo para todos os casais um Feliz Dia dos namorados
Bjsss

3 comentários:

Amiga da Leitora disse...

Adorei a listinha, e para minha felicidade vivo os 5 sinais com meu namorado *--*

Xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Bem legal a lista e as opções são verdade mesmo!
bjs!

Thiane farias disse...

kkk adorei ;) bj